Consultar resultado de exames

26 de abril de 2022
Conheça a história do Laboratório Cristina

O Laboratório Cristina veio ao mercado com a missão de atender a comunidade em suas necessidades relacionadas à exames laboratoriais, através de atendimento personalizado e humanizado.

Foi fundado em 29 de janeiro de 1987, pela bioquímica Cristina K. Staudinger, junto do esposo Fred Staudinger, com o intuito de ser um laboratório de referência no Vale Norte, reconhecido como a melhor opção, criando vínculos fortes com clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade médica pela excelência dos serviços e relacionamentos.

Continue lendo este artigo e saiba mais sobre a história!

Conheça a história do Laboratório Cristina

Cristina K. Staudinger concluiu a formação universitária em 1981 na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) de Florianópolis, e ao chegar em Ibirama (SC) em 1984, inicialmente exerceu a profissão em outro laboratório que havia na cidade, em uma farmácia (onde tinha sociedade) e como professora no Colégio Hamônia. Foi quando em 1987, viu a oportunidade e necessidade de abrir um novo laboratório em Ibirama, que foi instalado à época na Rua Engenheiro Pederneiras, no Centro da cidade.

Os anos passaram e percebeu-se a necessidade de ampliar as unidades de atendimento para facilitar a assistência às pessoas da região. Foi quando em 1996, foi inaugurado a unidade de coleta na cidade de Dona Emma (SC). Sete anos depois, em janeiro de 2003, o Laboratório Cristina decidiu expandir ainda mais os serviços e o alcance, e instalou a unidade de Vitor Meirelles (SC). Em abril do mesmo ano foi inaugurada a unidade de Presidente Getúlio.

Devido ao crescimento da empresa e à necessidade de um espaço mais amplo, a Matriz acabou mudando de endereço, sendo instalada na Rua Anita Garibaldi, Centro de Ibirama, onde se encontra até hoje.

O Laboratório Cristina teve sua história trilhada com base no respeito ao ser humano, confiança e qualidade nos exames laboratoriais, muita dedicação e empenho para oferecer o melhor atendimento aos clientes e a busca por aprimoramento nas análises clínicas.

O Laboratório preza pelo bom atendimento ao cliente, alta qualidade na realização de exames e processos, e confiabilidade nos resultados.

Corpo técnico

Dando continuidade à história e trabalho construídos por Cristina durante todos esses anos, atualmente sua filha, Camile Staudinger Schlup, está à frente do Laboratório Cristina, mantendo e oferecendo aos clientes os serviços pautados com princípios de qualidade e confiabilidade.  Camile é graduada em Farmácia-Análises Clínicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e está exercendo a profissão no Laboratório desde 2002.

Além de Camile, o Laboratório conta hoje com uma equipe especializada formada por profissionais qualificados, o que garante agilidade e confiança na entrega de resultados. Atualmente fazem parte desta equipe três bioquímicas, três biomédicas, técnicas de enfermagem e demais colaboradores distribuídos nas áreas de recepção, coleta, área técnica e setor administrativo.

Atendimento

O Laboratório Cristina possui uma equipe capacitada e em constante atualização em todos os setores de atendimento ao cliente, com foco em prestar serviços com cordialidade, qualidade, compromisso e responsabilidade.

Além do atendimento convencional realizado na Matriz e nas três unidades, o Laboratório

oferece praticidade e conveniência com serviços personalizados aos pacientes:

Coleta VIP

Para realização dos exames, basta entrar em contato com a equipe de atendimento e agendar o dia e horário mais adequado à rotina. Na data e horário marcados, profissionais especializados vão até a empresa e realizam a coleta com muito conforto e segurança.

Coleta domiciliar

Com a opção de coletas domiciliares, o paciente e sua família têm toda a comodidade de receber o atendimento de profissionais capacitados na sua própria casa, com a mesma qualidade e segurança do serviço realizado nas unidades. É só entrar em contato com a equipe de atendimento e agendar o dia, horário e local da coleta.

Coleta com hora marcada

Outra opção oferecida é a coleta com hora marcada, onde se agenda previamente a data e horário que deseja ser atendido, evitando assim filas ou demora durante o atendimento.

Atendimento especializado para empresas

O Laboratório Cristina oferece ainda o atendimento personalizado para empresas, garantindo maior comodidade, resultados de exames no prazo de 24h, economia, e agilidade aos negócios.

Com este serviço, não há necessidade de encaminhar os colaboradores ao laboratório para a realização de exames periódicos, já que as coletas são feitas na própria empresa, ajustando-se ao horário que for mais conveniente ao negócio. Desta forma, há economia de recursos e de tempo, por não haver necessidade de deslocamento até alguma das unidades.

Whatsapp | Laboratório cristina